quarta-feira, 5 de maio de 2010

Que roubavam já sabiamos, mas esta foi demais, nem precisa de comentários !

O vice-presidente da bancada socialista fez, esta quarta-feira, uma declaração no Parlamento sem direito a perguntas dos jornalistas, onde explicou que na passada segunda-feira «tomou posse» de forma «irreflectida» de dois gravadores de jornalistas da revista “Sábado”, durante uma entrevista, por lhe ter sido exercida uma «violência psicológica insuportável».

«Porque a pressão exercida sobre mim constituiu uma violência psicológica insuportável, porque não vislumbrei outra alternativa para preservar o meu bom nome, exerci acção directa e, irreflectidamente, tomei posse de dois equipamentos de gravação digital, os quais hoje são documentos apensos à providência cautelar», explicou Ricardo Rodrigues, citado pela edição on-line do Público.

Em causa estariam perguntas relacionadas com a sua «alegada cumplicidade» com clientes seus enquanto advogado que «foram condenados relativamente a factos de 1997. Na dita entrevista, Ricardo Rodrigues saiu a meio levando consigo os dois gravadores dos jornalistas que o entrevistavam.

Hoje, em declarações aos jornalistas, Ricardo Rodrigues disse ter apresentado uma providência cautelar no Tribunal Cível de Lisboa contra a Sábado e contra os dois jornalistas.


Violencia psicológica ?! E a violência que exercem sobre os activistas de «extrema esquerda» que a sociedade que suporta diarreia mental em grande quantidade gosta de nos chamar?!!!!! Coitadinho, deviam ter vergonha, será que se esqueceram do 25 de Abril?!!É TEMPO DE DIZER BASTA !

LUTA E RESISTE !

Sem comentários:

Enviar um comentário