sábado, 8 de maio de 2010

Amanhã na Póvoa de Varzim


Vejamos o plano da Queima dos Iluminados:

«15_00h_Praça de Touros da Póvoa de Varzim

Este é o último evento da Semana da Queima das Fitas do Porto. A Praça de Touros da Póvoa de Varzim recebe os estudantes das diferentes faculdades do Porto para pegarem o touro ou simplesmente para fazer claque pela própria faculdade. Pretende-se que ocorra uma competição saudável entre os estudantes de cada faculdade de modo a manter a tradição desta "Festa brava Portuguesa"e permitir um bom momento de diversão a todos os participantes. O melhor sítio para Queimar as últimas energias antes de voltar às aulas.»

Os FRUSTRADOS DA PRAXE também gostam de massacrar animais, ou seja, a frustração é tanta que temos os meninos a quererem humilhar tudo e todos (foram assim tao gozados e maltratados a vida toda?!).

Haverá manifestação obviamente, como já foi convocada pelas mais diversas organizações contra a violencia para com os animais. Lá estaremos, que todos os que se movem contra os frustrados da praxe apareçam porque a manifestação desta vez será contra todos os «animais» trajados ou não (porque também vão lá estar os que dizem no tempo do s*lazar é que era bom), uma vez que no meio daquela gente toda os Touros são os mais inteligentes !

Não faltes, vamos acabar com a barbaridade que são as touradas !!!


LUTA E RESISTE !

1 comentário: